Polícia confirma crime na morte do embaixador grego no Brasil; e revela que sua agora viúva (uma brasileira) e soldado PM, que seria amante dela, estão envolvidos
Sexta 30/12/16 - 13h A Polícia do Rio confirmou há pouco: o corpo encontrado em carro queimado em Nova Iguaçu é mesmo do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis.
VIÚVA
Os investigadores pediram a prisão de 4 pessoas que teriam planejado e matado o diplomata de 59 anos, que morava em Brasília e passava férias no Rio com a família. Entre as prisões pedidas, a da embaixatriz, agora viúva do diplomata, e a de um soldado PM, que a polícia aponta como amante dela.
PASSIONAL
A principal suspeita é de crime passional. Ainda de acordo com a investigação, o embaixador foi morto dentro da própria casa, provavelmente a facadas. Depois, o soldado PM teria retirado o corpo, usando o carro Ford Ka alugado pelo embaixador.
QUEIMADO
O corpo foi encontrado ontem, dentro do carro queimado, numa ribanceira, debaixo de um viaduto. Os outros dois suspeitos de envolvimento no crime não tiveram o nome divulgado. (Na foto, o embaixador e sua agora viúva brasileira ).