Aumentam as evidências de que corpo encontrado no Rio, em carro queimado, é mesmo o do embaixador grego desaparecido, de 59 anos; há suspeita de crime passional
Sexta 30/12/16 - 9h Peritos da Baixada Fluminense, no Rio,ainda examinam corpo carbonizado encontrado no Bairro Figueira, em Nova Iguaçu. Os agentes investigam se o corpo é do embaixador grego Kyriakos Amiridis (na foto, entregando credenciais de embaixador ao presidente Temer), desaparecido há 3 dias. O corpo estava dentro de um carro queimado e foi encontrado por PMs no final da tarde de ontem.
RIBANCEIRA
Uma coisa está confirmada: o carro, um Ford Ka, é o mesmo usado pelo embaixador, de 59 anos, enquanto passava férias no Rio. O carro foi abandonado numa ribanceira.
DESTINO
Segundo a esposa do embaixador na segunda-feira o marido estava em casa, no centro de Nova Iguaçu, quando avisou que iria sair no Ford Ka alugado, sem revelar o destino. Desde então, ela não mais conseguiu contato com o marido. Amiridis vivia em Brasília e estava passando férias na Baixada Fluminense. O grego é casado e tem uma filha.