Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Treinador de goleiros da Chapecoense, que também morreu no acidente, era de Pirapora

Terça 29/11/16 - 13h

Entre os 75 mortos no acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense, em Medellin, na Colômbia, na madrugada desta terça-feira, está o treinador de goleiros da equipe catarinense, Anderson Roberto Martins, o Buião, mineiro de Pirapora.
CURSO
Buião era ex-jogador com passagens por várias equipes pequenas como Brasília e Sobradinho, do Distrito Federal. Nos campos de futebol amador de Pirapora, Anderson tornou-se conhecido pelo apelido de "Fábio Junior". Anderson tinha 46 anos e iniciou o trabalho na Chapecoense há 5 anos, logo depois de ter concluído o curso de treinador de goleiros.
MINEIROS
Três jogadores e um treinador que tiveram passagens por times mineiros também estão entre as vítimas do acidente com o avião da Chapecoense. O meia Ananias, que atuou no Cruzeiro, o atacante Kempes, que defendeu o América, o goleiro Follmann, que jogou pela URT, e o treinador Mário Sérgio, que treinou o Atlético em 2004, estavam na aeronave. Follmann foi resgatado com vida e está sob cuidados médicos. Já o ex-atacante cruzeirense Martinuccio, que atualmente defendia a Chapecoense, não estava no voo.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais