Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 1 de novembro de 2024

Voo fretado que levava a Chapecoense saiu da Bolívia. Operação a partir do Brasil havia sido proibida pela ANAC. Parte do time não estava no avião que caiu, ficou no Brasil

Terça 29/11/16 - 9h

A Chapecoense tentou fretar um avião para fazer a viagem direto para Medellín, na Colômbia, mas foi impedida pela Agência Nacional de Aviação Civil. O clube havia planejado sair de São Paulo e fazer escala na Bolívia. Alguns atletas da Chapecoense não viajaram com a equipe. A lista inclui Neném, Demerson, Marcelo Boeck, Andrei, Hyoran, Martinuccio, Nivaldo e Rafael Lima. Eles não vinham sendo utilizados pelo técnico Caio Júnior.
EMBARCOU
Com a impossibilidade de fretar um avião, o time da Chapecoense embarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ontem, no voo comercial da Lamia. A decolagem ocorreu às 15h15, com chegada à meia-noite (horário de Brasília). O avião, onde a maioria era boliviana, saiu de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, rumo a Medellín na noite de segunda-feira. A aeronave transportava a delegação da Chapecoense, para Medellín, local do 1º jogo da decisão da Copa Sul-Americana. Desapareceu do radar e sofreu o acidente em Cerro Gordo, na região colombiana de Antióquia.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais