Os assaltos. Rapaz leva tiro para não entregar celular, perto do Ginásio Poliesportivo. Ainda à tarde, ladrões armados atacaram loja de construção
Sexta 26/08/16 - 11hRapaz de 18 anos foi ferido por tiro de revólver em tentativa de assalto, às 13h de ontem, perto da casa onde mora, na Avenida Antônio Lafetá Rebello, Bairro Carmelo. A PM narrou que o rapaz foi atacado por assaltante, de boné e bermuda, que queria roubar seu celular. Como reagiu, jogando o celular no quintal da casa, o assaltante atirou na mão do rapaz e fugiu a pé em direção do Ginásio Poliesportivo. A vítima foi levada para a Santa Casa.
LOJA
Também à tarde, no Bairro Raul José Pereira, dois assaltantes usando capacetes atacaram loja de material de construção. Funcionários informaram à polícia que estavam atendendo clientes quando os assaltantes chegaram de moto, armados. Um deles ordenou que os funcionários ficassem atrás do balcão. Em seguida, o outro foi ao escritório e, ao perceber que a porta estava trancada, a arrombou com chutes. Rubaram R$ 7.000,00, folhas de cheque e 2 celulares.