Torcedor acusa Murilo Rosa de vender ingressos falsos para jogo do Brasil; ator diz que foi enganado e devolveu o dinheiro
Segunda 22/08/16 - 13hUm advogado acusa o ator Murilo Rosa de ter vendido dois ingressos falsos para a final do futebol masculino da Olimpíada, entre Brasil e Alemanha, no Maracanã. Segundo o advogado, o ator cobrou R$ 1,5 mil por 2 bilhetes para o jogo. Cada ingresso tinha impresso o valor de R$ 700. Após comprar os bilhetes de Murilo Rosa, o advogado e seu filho, de 12 anos, foram barrados na porta do estádio.
ENGANADO
Ao jornal “Extra”, do Rio, Murilo Rosa afirmou que comprou os ingressos de um desconhecido, não sabia que as entradas eram falsas e acrescentou que também foi enganado. O caso foi registrado pela polícia do Rio como estelionato. “Só comprei dele porque ele é um ator famoso, passa credibilidade. Quando chegamos na porta, fomos barrados. Disseram que eram falsos. Não deu para acreditar. Em vez de ver o jogo, passamos horas na delegacia”, disse o advogado, que não quis ter sua identidade revelada. A assessoria de Murilo Rosa disse hoje que o ator devolveu o dinheiro ao advogado.