Dunga: “Só de uma coisa eu tenho medo, da morte. Do resto eu não tenho”. E põe culpa na arbitragem pela eliminação do Brasil
Segunda 13/06/16 - 7hO técnico Dunga culpou a arbitragem pela eliminação da seleção brasileira na 1ª fase da Copa América Centenário. Com relação à fraca campanha do Brasil na competição, Dunga disse não temer a demissão. "Só tenho medo da morte". A seleção foi eliminada, ontem, ao perder de 1 a 0 para o Peru. O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, havia avisado a aliados que usaria a Copa América para analisar o trabalho de Dunga.
CONTINUIDADE
Já o treinador bate na tecla da importância da continuidade. "A Alemanha, que se fala tanto, fez um trabalho de 14 anos, teve uma continuidade. Não se pode ficar mudando, querer alterar tudo com trabalho de um, dois anos. É algo para um tempo, uma reconstrução, uma renovação que estamos fazendo", disse o treinador. Dunga usou também o erro da arbitragem, que validou o gol de braço de Ruidíaz depois de alguns minutos conversando, aparentemente com alguém, via rádio, fora do campo. Na estreia na Copa América Centenário, o Brasil também contou com um erro de arbitragem para escapar de uma derrota para o Equador.