Namorado diz que encontrou George Michael morto, "deitado em paz na cama"; imprensa fala que o cantor morreu de tristeza
Terça 27/12/16 - 7hO cabeleireiro Fadi Fawaz, namorado de George Michael, disse que foi ele quem encontrou o cantor morto em sua cama, domingo. Ontem, contudo, Michael Lippman, empresário e amigo de George Michael, disse que o cantor morreu de insuficiência cardíaca.
PAZ
O namorado disse ao The Daily Telegraph: “Nós tínhamos marcado um almoço de Natal. Eu fui até lá para acordá-lo e ele já tinha morrido, deitado em paz na cama. Tudo vinha sendo complicado recentemente, mas George estava ansioso com o Natal, e eu também. Agora tudo está arruinado. Eu quero que as pessoas lembrem-se dele do jeito que ele era – ele era uma pessoa maravilhosa”.
VÍCIO
Os jornais britânicos começaram a especular que a morte de Michael pode ter relação com um suposto vício em heroína. De acordo com o Telegraph, uma fonte disse que ele foi internado algumas vezes com consequências do uso
TRISTEZA
A imprensa britânica noticiou que George Michael morreu de tristeza. As datas do velório e enterro ainda não foram anunciadas. Michael , de 53 anos, em 1982 criou o Wham! com o amigo Andrew Ridgeley.
SEPARAÇÃO
A dupla fez muito sucesso e se separou em 1986, quando Michael começou a cantar sozinho. Entre as canções mais conhecidas da fase solitária da carreira estão "Freedom", "One more try" e "Father figure". Nas quase 4 décadas de carreira, o cantor vendeu mais de 100 milhões de álbuns.