Último a ser resgatado, Neto melhora. (Médicos admitem seu retorno ao futebol - publica pai do zagueiro da Chapecoense que sobreviveu à queda do Avro)
Sexta 02/12/16 - 10h O zagueiro Neto, um dos sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense, apresentou melhoras. O pai do jogador contou que, depois de ser submetido a cirurgias, Neto reagiu bem e os médicos colombianos chegaram a dizer que ele terá condições de, no futuro, estar recuperado e voltar ao futebol.
ÚLTIMO
"Meu filho está cada vez melhor. Acaba de fazer cirurgia na perna e médicos afirmam que voltará ao futebol", escreveu no Facebook o pai do jogador. Neto de 31 anos, ex-Santos, foi o último a ser resgatado do local da queda do avião, nos arredores do aeroporto de Medellín. Cerca de 10 horas depois do acidente, Neto foi encontrado bastante ferido, com hipotermia e grave lesão torácica.
GOLEIRO
Dos 22 jogadores da Chapecoense que viajavam, 3 sobreviveram. Fora Neto, continuam hospitalizados o lateral-esquerdo Alan Ruschel e o goleiro Follmann, que precisou ter parte da perna direita amputada por causa do acidente. De acordo com o hospital onde Follmann está internado, o goleiro não precisará amputar o pé esquerdo, como vinha sendo cogitado.