Das 21 agências que o Banco do Brasil fechará em Minas, em janeiro e fevereiro, duas estão em M. Claros. Agência em São Romão, antiga Vila Risonha, vai virar posto
Quarta 23/11/16 - 10hO Banco do Brasil confirmou que, em Minas, 21 agências serão encerradas e 36 serão transformadas em postos de atendimento. O banco anunciou também que vai permanecer com uma das maiores redes bancárias do estado, com 466 agências e 189 postos. A reestruturação será feita nos meses de janeiro e fevereiro, segundo o banco.
FUNCIONÁRIOS
Atualmente, em Minas, o Banco do Brasil conta com 523 agências e 153 postos de atendimento – totalizando 676 unidades. São 10.107 funcionários em Minas e 1.583 fazem parte do público potencial do Plano de Aposentadoria Incentivada, que prevê a adesão voluntária.
MONTES CLAROS
De acordo com o Banco do Brasil, a agência na Rua Camilo Prates, centro de Montes Claros, será fechada. Já outra agência, na Avenida Donato Quintino, também em Montes Claros, será transformada em posto de atendimento. O mesmo acontecerá com uma agência do Banco do Brasil em São Romão e outra em Itinga, no Norte de Minas.