Moça, de moto, para no sinal. Menores armados (de 13 e 15 anos, que seriam irmãos) param de bicicleta na frente e exigem a moto. E não é o único caso
Quinta 10/11/16 - 11hDois menores (de 13 e 15 anos, que seriam irmãos) assaltaram moça, de 33 anos, que pilotava moto, ontem por volta das 22h, na Avenida Perimetral, no Bairro Universitário. Ao parar no semáforo, a moça foi interceptada pelos menores, que obstruíram a moto com a bicicleta que usavam. Um deles apontou revólver 32 contra a moça, exigindo a entrega da moto, o que foi feito. “No momento, em que o adolescente ia embarcar no veículo, passava pelo local um policial militar que, de imediato, deu voz de apreensão ao conflitante com a lei, localizando em poder dele um revólver calibre 32, municiado com 6 cartuchos intactos” – relata sinopse da PM. O menor de 13 anos também foi apreendido.
OUTRA MOÇA
Na mesma região, às 22h35, outra moça, de 26 anos, foi assaltada quando passava, também de moto, pela Avenida Magalhães Pinto, no Bairro Jardim Primavera. A motociclista relatou à PM que casal numa Honda Bros se aproximou da moto dela (uma Honda Biz), e que a passageira puxou sua bolsa com dinheiro e documentos. Com o ataque, perdeu o controle da moto e caiu, se ferindo.
LIBERDADE
No Bairro Jardim Liberdade, 2 ladrões assaltaram taxista às 22h15. O taxista estava num bar quando foi acionado para corrida à Morada do Parque. Ao se aproximar do local indicado, um dos ladrões, armado mandou que o taxista seguisse para o Bairro Jardim Liberdade, onde lhe roubaram dinheiro.
PADRE
Por volta das 17h, rapaz foi assaltado na Avenida Padre Bretano, Bairro de Lourdes, por 2 ladrões que estavam numa moto preta. Armados de revólver, roubaram dinheiro e celular.