"Ele gostava de nadar aqui, dizia que era para purificar a alma", diz dona de restaurante freqüentado por "Santo"; fim da novela Velho Chico pode ter novo desfecho
Sexta 16/09/16 - 9h A notícia do desaparecimento de Domingos Montagner no Rio São Francisco chocou a cidade de Canindé de São Francisco. Moradores estavam acostumados a conviver com os atores nos bastidores das gravações e lamentaram a morte. A dona do restaurante que fica às margens do Rio e era frequentado pelo elenco da novela disse estar "com o coração partido".
PURIFICAR
"Ele gostava de nadar aqui, dizia que era para purificar a alma", contou Lalá, que chegou à beira do São Francisco instantes após o ator desaparecer. De acordo com a dona do restaurante, ela e outras pessoas correram para a rua assim que o incidente ocorreu. Dentro do rio estava a atriz Camila Pitanga, sobre uma pedra, pedindo socorro. Do outro lado, o motorista que transportava Camila e Montagner também gritava por socorro.
NOVELA
A equipe da TV Globo se preparava para deixar a região. O último capítulo da novela “Velho Chico” deveria ir ao ar em 30 de setembro. Não se sabe que rumos a novela tomará. Na trama, o personagem Santo de Montagner vivia um agricultor que lutava contra coronéis da região. Em um dos embates, o personagem tomou 3 tiros e sumiu nas águas do Rio São Francisco. Desaparecido e dado como morto, Santo reapareceu semanas depois numa aldeia indígena.