Corpo de "Santo" estava preso às pedras, a 50 metros do local onde o ator mergulhou no Velho Chico
Sexta 16/09/16 - 7hO IML de Aracaju, Sergipe, divulgou, hoje de madrugada, que a necropsia realizada do ator Domingos Montagner, de 54 anos, confirmou que ele morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento. Domingos pulou de uma pedra no São Francisco, ontem à tarde, durante intervalo das gravações da novela "Velho Chico", na cidade sergipana de Canindé do São Francisco. Seu corpo foi encontrado por volta de 18h50 por bombeiros de Sergipe. Estava a 18 metros de profundidade, preso em pedras, a cerca de 50 metros do local onde mergulhou.
CORRENTEZA
Camila Pitanga contou que nadava com o ator quando sentiu uma forte correnteza e se segurou em uma pedra. Ao perceber que o colega estava sendo levado, Camila Pitanga tentou agarrar sua mão por duas vezes. Montagner, então, afundou e voltou à superfície duas vezes, depois desapareceu. A atriz gritou por ajuda e foi resgatada por uma lancha.
3 FILHOS
O corpo de Montagner foi encontrado mais de 4 horas depois. Os dois haviam almoçado pouco antes do mergulho. De manhã, gravaram cenas para a novela que está no fim. Nascido em São Paulo em 1962, morador de Embu das Artes, Montagner era o protagonista de “Velho Chico”, seu 12º trabalho na televisão. O ator era casado havia 15 anos com a atriz Luciana Lima e deixa 3 filhos.