Acontecia uma festa na casa. O pistoleiro arrombou o portão e atirou 4 vezes
Segunda 08/08/16 - 8hNa madrugada de domingo, rapaz de 21 anos foi morto, a tiros, dentro de casa, na Vila Tiradentes, em Montes Claros. Acontecia uma festa na casa. Testemunhas relataram à PM que o rapaz entrou em casa “muito nervoso, dando a impressão de que estaria fugindo de alguém”. Minutos depois, um homem, usando capacete, entrou atrás dele, arrombando o portão.
ESCONDERAM
As pessoas que estavam na festa se esconderam e ouviram os disparos, seguidos do som de uma moto, deixando o local. O rapaz foi baleado 3 vezes, no pescoço, e uma vez na mão. Tinha passagens pela polícia.
TENTATIVAS
Sábado, no Bairro Vera Cruz, rapaz de 22 anos foi encontrado caído na garagem de casa com ferimento na região dorsal, causado por tiro. De acordo com a PM, o rapaz estava sentado com familiares na porta de casa, na Rua Francisco Gonçalves dos Santos, quando 3 homens chegaram em 2 motos. Um deles desceu e atirou no rapaz. O suspeito ainda tentou disparar novamente, mas a arma falhou.
Também no sábado, homem de 26 anos foi ferido por 4 disparos de revólver na Vila Anália. Ele estava numa festa quando foi informado que pessoas estavam à sua procura. Ao sair da festa, foi surpreendido por 2 homens que fizeram os disparos.