Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Luiza Brunet diz que ex-namorado “praticou violências físicas e psicológicas gravíssimas”; rico industrial, suplente de senador pelo Amazonas, nega

Sábado 02/07/16 - 7h

A modelo e atriz Luiza Brunet, de 54 anos, divulgou nota em que afirma que seu ex-namorado, o industrial Lírio Albino Parisotto, de 62 anos, "praticou violências físicas e psicológicas gravíssimas". "Dei publicidade ao caso para que outras mulheres vítimas de violência tomem coragem e não se calem. Afirmo que não agredi ninguém e fui vítima de uma agressão covarde. A verdade prevalecerá", disse Luiza Brunet na nota.
NEGOU
Também em nota, Lírio Parisotto, que é dono de fábrica de materiais plásticos e suplente de senador pelo Amazonas, negou as agressões, reiterando que jamais agrediu ou agrediria qualquer pessoa. Ele está proibido de se aproximar e de manter contato com Luiza Brunet, de acordo com o Ministério Público de São Paulo. A modelo afirmou que foi agredida e que teve costelas quebradas pelo então namorado em Nova Iorque em 21 de maio.. O processo está em segredo de justiça. Após o episódio, Luiz Brunet se separou do empresário.
RICO
Segundo o jornal A Crítica, de Manaus, "em 2014, Lírio que é suplente de Eduardo Braga no Senado, foi eleito o político mais rico do Brasil pela revista norte-americana Forbes: o empresário conta com uma fortuna estimada em U$$ 1,9 bilhão (algo em torno de R$ 4 bilhões)".

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais