Modelo Luiza Brunet, de 54 anos, torna público que quebrou 4 costelas ao ser espancada por namorado, de 62 anos, em Nova Iorque
Sexta 01/07/16 - 11h A modelo e atriz Luiza Brunet (foto), de 54 anos, disse que foi vítima de violência por parte do seu atual namorado, com quem está há 5 anos. O jornal “O Globo”, do Rio, publicou que Luiza Brunet foi agredida na madrugada de 21 de maio pelo empresário Lírio Albino Parisotto, de 62 anos, no apartamento dele em Nova Iorque. Na ocasião, escondida, Luiz Brunet disse que pegou um voo para o Brasil. A queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com laudo de corpo de delito do IML.
NO SOFÁ
Tudo teria começado quando o casal jantava com amigos, em N. Iorque. Ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos, Lírio Parisotto teria se exaltado e dito que não, por estar sendo confundido com Armando, o ex-marido de Luiza. No apartamento, sempre segundo Luiza, Lírio a ofendeu verbalmente, deu um soco em seu olho, e chutes. Luiza Brunet disse que o namorado a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar 4 costelas. Ferida, se trancou no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, após ter certeza de que o namorado não estava mais no apartamento. Luiza Brunet disse que está separada e, no momento, interpreta a personagem Madá, da novela “Velho Chico”, na TV Globo.