Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

Pai ainda saltou na água para lutar contra jacaré que arrebatou seu filho. (No final da tarde, o corpo do menino foi achado - a 10 metros do local do ataque. Estava intacto. O menino de 2 anos morreu afogado)

Quarta 15/06/16 - 9h

A polícia da Flórida, EUA, realiza megaoperação de busca por menino de 2 anos arrastado para a água por jacaré, perto de resort de luxo da Disney, nas cercanias do Magic Kingdom, em Orlando. O menino estava na margem de uma lagoa, quando foi atacado pelo jacaré de até 2 metros, ontem à noite. O pai do menino entrou na água e lutou para salvar o garoto, sem êxito.
22 MORTES
A família com 3 crianças estava descansando na beira da lago quando o ataque ocorreu. O menino brincava na beira da água, enquanto seus pais descansavam na areia. Jacarés vivem em toda a Flórida, habitando pântanos, manguezais e lagoas da região, mas segundo especialistas em vida selvagem apenas 22 pessoas morreram em ataques no estado desde 1948.
4 JÁ MORTOS
Quatro jacarés já foram mortos, pelas equipes de busca, na procura de vestígios do menino tomado pelos jacarés à margem do lago. Até aqui, nenhum sinal da criança foi encontrado.
DISNEY
A família - pai, mãe e 3 filhos - é do estado de Nebraska. O Grand Floridian, onde aconteceu o acidente, é um complexo hoteleiro de luxo de propriedade da Disney. É um dos três hotéis conectados pelo monotrilho, a uma parada do parque Magic Kingdom. Porta-voz da Disney afirmou que a empresa está“devastada” com o ocorrido.
SEM ESPERANÇA
Por volta das 13h30m, hora de Brasília, a polícia de Orlando envolvida nas buscas admitiu que tem quase nenhuma esperança de localizar o menino com vida.
ENCONTRADO
No final da tarde, o corpo do menino foi achado - a 10 metros do local do ataque. Estava intacto. O menino de 2 anos morreu afogado

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais