Ônibus a serviço de prefeitura, com 46 universitários, tombou em rodovia paulista; já são 18 mortos e 28 feridos, 4 em estado grave. Celulares não param de tocar
Quinta 09/06/16 - 8hÔnibus com 46 estudantes universitários tombou ontem, por volta das 23h20, na rodovia Mogi-Bertioga, em São Paulo, deixando mortos e feridos. O grupo voltava de Mogi das Cruzes, sentido São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, quando o ônibus sofreu o acidente, na divisa entre os municípios de Biritiba-Mirim e Bertioga, e ficou completamente destruído.
18 MORTOS
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 16 pessoas morreram no local, incluindo o motorista, e uma no pronto-socorro de Mogi das Cruzes. Outros 2 morreram nesta manhã. Outras 28 foram levadas com ferimentos a hospitais da região. Quatro em estado grave. O ônibus pertence à empresa União do Litoral e é um dos seis que a Prefeitura de São Sebastião disponibiliza diariamente para levar e trazer moradores da cidade que estudam em universidades de Mogi das Cruzes.
CELULARES
O delegado de Bertioga, encarregado das investigações sobre o acidente, lastimou que os telefones celulares das vítimas - ainda não identificadas - não param de tocar. Os aparelhos foram recolhidos pela polícia.