Preso o fugitivo de cadeia de M. Claros acusado de seviciar, matar e arrancar o coração de menina de 10 anos, em Buenópolis; houve mais de uma tentativa de linchamento
Quarta 08/06/16 - 9h49 Foi preso, ainda há pouco, o fugitivo de cadeia de Montes Claros, Jairo Lopes, de 42 anos, acusado de seviciar, matar e arrancar o coração de menina de 10 anos em Buenópolis. Jairo foi reconhecido por moradores de uma fazenda em Engenheiro Dolabela, ao pedir água, comida e fósforo numa casa.
VERSÃO
Outra versão diz que o homem, sem camisa, estava no mato, em Joaquim Felício, a 18 quilômetros do local do crime, quando foi identificado por moradores. Ele então foi dominado, amarrado, enquanto a polícia era chamada para conduzi-lo preso. A PM disse que teve de se esforçar para impedir uma tentativa de linchamento, tanto no local da prisão quanto em Curvello, para onde o fugitivo e réu confesso da morte da menina foi levado, de helicóptero. Está prevista a remoção dele para a penitenciária de Neves, por razões de segurança (Ler mais no Mural)