Os assaltos. Num deles, no Bairro do Melo, população voltou a reagir e bateu no suspeito, que precisou de atendimento médico
Quinta 19/05/16 - 11hA população voltou a reagir contra os assaltantes nas ruas de M. Claros, embora esta reação seja desaconselhada pelo polícia. Ontem, por volta das 18h40, suspeito de roubo foi perseguido e agredido no Bairro do Melo, ao tentar subtrair telefone celular de pessoa que passava a pé pela Rua Guarani. Após o assalto, o homem correu, mas a vítima gritou e pessoas que estavam por perto o perseguiram e começaram a agredi-lo. O suspeito precisou de atendimento médico. A PM registrou: "As testemunhas relataram que populares muito revoltados com a prática criminosa começaram a linchar o autor e logo militares chegaram ao local e retiraram o indivíduo das mãos dos populares e o levou ao médico, onde foi atendido".
ARMA
Por volta de 11h30, moradora foi assaltada quando chegava em casa, na Rua Santos Leite, Bairro Santo Expedito. O assaltante estava de moto, sacou arma de fogo e roubou celular e bolsa com 2 mil reais e notas promissórias.
CONVERSAVAM
Às 10h30, no Bairro de Lourdes, duas pessoas conversavam na Rua Rubelita, quando homem de 23 anos chegou de moto e, simulando estar armado, roubou dois celulares. Fugiu em direção à Avenida Dulce Sarmento e foi preso em casa ao ser reconhecido por testemunhas. Ele havia adulterado a placa da moto, que acabou apreendida. (Ler mais no Mural)