Mulher de 61 anos - dada como desaparecida - conta como foi raptada quando deixava o velório da Santa Casa, às 10h30m; na saída para Pirapora, foi seviciada e abandonada
Quarta 27/04/16 - 10hMulher de 61 anos - dada como desaparecida pela filha - foi raptada na saída de velório em Montes Claros, terça-feira. Disse que entrava no seu carro, um Palio Weekend, na porta dos velórios da Santa Casa, na Rua Irmã Beata, quando foi abordada por um homem armado, por volta das 10h30m.
SAÍDA
O raptor mandou que ela ficasse no banco traseiro e, então, conduziu o carro a um posto de gasolina, onde o veículo foi abastecido com o cartão de crédito da vítima. Depois, foi em direção a uma das saídas da cidade, na BR-365, perto do Morro Vermelho.
TRANCADA
Ali, a mulher teria sofrido abuso sexual e depois foi trancada no porta-malas. Antes de fugir, o agressor teria tirado peças do carro, com o auxílio de outra pessoa. A vítima esperou que o seviciador saísse e, depois, pediu ajuda na estrada. Exame médico teria confirmado o abuso. (Ler mais no Mural)