Homens, sem armas, tentam assaltar banco e são presos com 293 mil reais
Segunda 25/04/16 - 9hNa madrugada de domingo, dois homens tentaram roubar agência do Banco do Brasil em Taiobeiras, mas a ação fracassou quando o alarme e câmeras acusaram a presença dos ladrões, de 21 e 42 anos. Eles foram presos, ainda dentro do banco, com R$ 293 mil em sacolas plásticas de lixo.
ALARME
De acordo com a PM, os assaltantes pularam o muro da agência e entraram no banco pela janela dos fundos, que estava aberta. Já dentro, danificaram sensores e arrombaram 3 portas, usando furadeira e pé de cabra. Depois, arrombaram um dos 3 cofres. Soado o alarme, a polícia cercou o local quando os ladrões tentavam fugir pelos fundos. Policiais chegaram a atirar. Como não conseguiram fugir, os ladrões correram para a frente do banco, quebraram uma porta de vidro interna e acabaram presos.
SEM ARMA
Com eles, foram apreendidas ferramentas usadas no arrombamento, mas nenhuma arma foi encontrada. O homem de 21 anos é de Araçuaí e, o de 42 anos, atua como serralheiro e é de Teófilo Otoni. A polícia informou que os dois têm passagens por furto, receptação e tráfico de drogas.