Em avenida, assaltante ataca moças com pedaço de pau, rouba celular, é perseguido por moradores e afinal preso
Quarta 22/07/15 - 11hNo Bairro de Santa Lúcia, às 20h30 de ontem, ladrão tomou os aparelhos celulares de duas moças, de 15 e 22 anos, na Avenida Coronel Luiz Maia. O ladrão, de 25 anos, usou pedaço de pau e, na fuga, foi perseguido por moradores e preso pela PM.
PLACA ENCOBERTA
Às 18h50 de ontem, posto de gasolina foi assaltado na Avenida Plínio Ribeiro, Bairro Cintra. Dois ladrões chegaram numa Titan vermelha com placa encoberta, renderam uma frentista e roubaram dinheiro.
PRODUÇAO
Às 18h20 de ontem, dois ladrões interceptaram e assaltaram motoqueiro na rotatória que fica perto da Casa das Irmãs da Sagrada Família, em Montes Claros. O motoqueiro transitava pela Estrada da Produção, em sua moto Fan preta. Ao se aproximar da rotatória, foi surpreendido pelos ladrões, que entraram rapidamente no meio da pista. Um deles estava armado e tomou a moto e o capacete do motoqueiro.
JOALHERIA
Ladrão armado assaltou joalheria, às 16h50 de ontem, na Rua de São Francisco, centro de M. Claros. O ladrão chegou à porta da joalheria e pediu para entrar e comercializar corrente folheada a ouro. No momento em que o portão foi aberto, sacou revólver, rendeu dois funcionários e anunciou o assalto, roubando peças de ouro.
ESCOLA
Menor de 12 anos e homem de 30 arrombaram escola, no último domingo, na Avenida Doutor João Luiz de Almeida, na Vila Guilhermina. Quebraram a trava da janela da cantina, entraram e roubaram garrafas de café, colheres, raladores e alicate, além de alimentos. Os dois foram detidos quando pulavam o muro com os objetos roubados.