BR-135 teve atropelamento com vítima fatal já bem perto de Bocaiúva
Segunda 02/02/26 - 6h04Na tarde deste domingo (01/fev), por volta das 16h50min, os bombeiros foram acionados para atendimento de ocorrência de atropelamento com vítima fatal na MGC-135, KM 410, próximo a empresa Saga, perímetro urbano de Bocaiuva.
O atropelamento envolveu um veículo Fiat Siena que seguia sentido Montes Claros, e conforme relatos do condutor, o mesmo não conseguiu desviar o veículo ao se deparar com a vítima que tentou atravessar a pista de rolamento.
Feita a avaliação primária, a equipe de bombeiros deparou com a vítima deitada ao solo, inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, politraumatizada e em um quadro de parada cardiorespiratória (PCR).
Imediatamente foi iniciado os trabalhos de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) na vítima, e posteriormente a mesma foi conduzida até o Hospital Regional Dr. Gil Alves, onde foi atendida pela equipe médica de plantão que deu continuidade aos trabalhos de Reanimação, porém a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no hospital.
***
7h12m, segunda-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Homem morre após atropelamento na MGC-135, em Bocaiuva
Segundo relato do motorista do veículo, ele não conseguiu desviar ao se deparar com a vítima tentando atravessar a pista de rolamento.
Um homem morreu após ser atropelado na tarde deste domingo (1º), por volta das 16h50, na rodovia MGC-135, altura do km 410, próximo à empresa Saga, no perímetro urbano de Bocaiuva.
O acidente envolveu um veículo que seguia no sentido Montes Claros.
Segundo relato do condutor, ele não conseguiu desviar ao se deparar com a vítima tentando atravessar a pista de rolamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída ao solo, inconsciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, politraumatismos e em parada cardiorrespiratória (PCR).
As equipes iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP).
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Gil Alves, onde a equipe médica deu continuidade às manobras de reanimação, porém o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade de saúde.


